Indicação de Willian Vieira que solicita inclusão dos profissionais da imprensa como público-alvo da vacinação contra covid-19 é aprovada por unanimidade na Câmara de Pinheiro

abril 28, 2021 0

Aprovada em sessão ordinária  a indicação  n° 180/2021 solicita ao secretário municipal de saúde de Pinheiro, Fred Lobato e ao coordenador de imunização do município, Saulo Galvão  que incluam os profissionais de imprensa como público-alvo na Campanha de Vacinação Contra a Covid-19.


"O jornalismo é  essencial para o acesso à informação, precisamos garantir que esses profissionais atuem com segurança. Eles estão diariamente realizando coberturas jornalísticas em áreas consideradas de risco de contaminação, apesar de utilizarem os equipamentos de proteção sabemos que o vírus é  altamente contagioso, então é  necessário um olhar mais cuidadoso para essa classe", disse Willian Vieira ao justificar sua indicação.


Pinheiro tem crescido no campo da comunicação, são diversos profissionais da imprensa que estão  atuando diariamente em tvs, rádios, jornais impressos, web sites e blogs. A informação chega diariamente pelos diversos meios de comunicação, esses profissionais têm arriscado suas vidas para manter o povo de Pinheiro informado. A indicação  de Willian é  considerada ação importante na busca pelo reconhecimento da importância da melhoria nas condições de segurança  no trabalho.

0 Comentarios "Indicação de Willian Vieira que solicita inclusão dos profissionais da imprensa como público-alvo da vacinação contra covid-19 é aprovada por unanimidade na Câmara de Pinheiro"