Willian da TV faz indicação que pede suspensão de multas no trânsito durante calamidade pública

abril 24, 2021 0

O vereador Willian Vieira da TV  fez uma indicação que solicita a suspensão de multas para condutores que, por ventura, estacionarem seus veículos na rua grande de Pinheiro. A ideia é que seja levada em consideração a atual situação de calamidade pública. 

"Somos sabedores que existe legislação municipal que proíbe o estacionamento pelo percurso da rua grande. Não estamos nos opondo a essa legislação. Somente pedimos que medidas de proteção econômica sejam tomadas durante a pandemia", afirmou o parlamentar. 

A justificativa é evitar cobranças adicionais aos pinheirenses neste período de crise. Segundo o vereador, por várias razões, ou por necessidades momentâneas, algumas pessoas deixam os veículos rapidamente estacionados no local e logo são multadas. 

"É de extrema relevância adotar, em tempos de crise, razoáveis considerações à situação e à realidade de cada setor atingido. O que sugerimos é que, neste momento, as despesas com sanções decorrentes de infrações no trânsito, aplicadas pela Lei Municipal, sejam suspensas enquanto perdurar o estado de calamidade pública", completou Willian. 




0 Comentarios "Willian da TV faz indicação que pede suspensão de multas no trânsito durante calamidade pública"