Sampaio Corrêa é o vencedor do Campeonato Maranhense

maio 23, 2021 0

O time do Sampaio Corrêa é o campeão do Campeonato Maranhense, a Bolívia venceu a disputa contra o Moto Clube com o placar de 3×1 no estádio Castelão.

Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, o time do Sampaio ataca, Jajá avança pela esquerda e encontra Ferreira livre na entrada da grande área. O volante chuta forte e acerta o canto esquerdo de Joanderson marcando o primeiro gol da partida.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Erick Daltro fez um lançamento para Jajá, que invadiu a área e foi derrubado por Joanderson na grande área marcando uma falta. Ciel marca o pênalti e faz o segundo gol do time boliviano.

Precisando de três gols para levar a decisão para os pênaltis, o Moto Club troca passes no campo de ataque. O Sampaio Corrêa se defende e tenta ameaçar nos contragolpes. Felipe recebe passe de Flamel na grande área e tenta a assistência para Negueba, que avançava livre. Victor Oliveira, mas o corte.

Pimentinha marca o terceiro gol do Sampaio, tornando o time mais perto do bicampeonato. O time do moto clube faz substituições, Wanderson, Guilherme e Ronald entram e saem Everton, Flamel e Ronald.

O moto clube não desiste, Victor Manoel faz o cruzamento na medida para Wanderson, que sobe sozinho, cabeceia firme e marca o primeiro gol do papão.

Cartão vermelho para Dudu e Guilherme, uma confusão deixa os dois times com jogadores a menos. Nos 44 minutos do segundo tempo, a partida recebe mais minutos de acréscimo, o que não faz muita diferença para o Sampaio Corrêa, que aos 50 minutos recebe o apito final do juiz declarando a conquista do time boliviano na final dom Campeonato Maranhense.


Por MA10


0 Comentarios "Sampaio Corrêa é o vencedor do Campeonato Maranhense"