Dois jovens são mortos com disparos de arma de fogo em Bequimão

junho 02, 2021 0

A polícia registrou na noite desta terça-feira (01), um duplo homicídio na Rua Quatorze de Julho, no bairro Cidade Nova, na cidade de Bequimão-MA. O crime aconteceu por volta 20h20. As vítimas foram identificadas por Luan Boaes Rodrigues, de 20 anos, morador da Rua Projetada, s/n, bairro Ferro de Engomar, na cidade de Bequimão-MA e Pablo André Felipe Costa Damasceno, de 19 anos, residente na Rua Pedro Paixão, s/n, bairro Cidade Nova, na Bequimão-MA.

Com Pablo André Felipe Costa Damasceno foram encontrados 01 rolinho de papel de seda, 01 isqueiro e 01 dichavador.

Segundo a polícia, o crime aconteceu próximo à Caixa D’água, na cidade de Bequimão-MA, onde populares disseram aos policiais que dois indivíduos de capacete, camisa manga comprida, em uma motocicleta de cor escura, se aproximaram das vítimas, efetuando disparos de arma de fogo.

De acordo com populares, Luan Boaes Rodrigues caiu no local e Pablo André Felipe Costa Damasceno ainda correu, mas veio a cair alguns metros à frente. As vítimas possuem passagem pela polícia, sendo que Pablo André Felipe Costa Damasceno havia sido preso anteriormente por tentativa de homicídio na cidade de Bequimão-MA.

Os policiais comunicaram o hospital municipal Lídia Martins para fazer a remoção dos cadáveres. A polícia fez buscas e rondas pela redondezas, porém não obteve êxito. 


Por Blog do Vandoval Rodrigues


0 Comentarios "Dois jovens são mortos com disparos de arma de fogo em Bequimão"