Policial de folga evita homicídio em Palmeirândia

junho 28, 2021 0

Na noite do último sábado (26), por volta das 22h50, o policial militar Sd SOARES, do 10° batalhão de Pinheiro, estava de folga, quando, em um ato de bravura, evitou um homicídio com arma branca e acabou prendendo dois suspeitos de envolvimento no crime. O caso aconteceu no bairro da Cerâmica, na cidade de Palmeirândia.

O militar é lotado na 3ª companhia de São Bento. De folga, ele retornava para casa com sua família quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda Twister dourada, onde o garupa de posse de uma arma branca desceu em direção a um cidadão na tentativa de golpeá-lo. Ao perceber a ação criminosa, a vítima entrou para a casa do policial.

Em uma rápida ação para proteger a vida da vítima, Soares conseguiu imobilizar o agressor e seu comparsa evitando-os que realizassem o homicídio. Os indivíduos foram identificados pelas iniciais J.J.L.F e E.D.B..

Mesmo de folga, o policial não mediu esforços para lutar pela vida e prender os dois suspeitos, cumprindo o seu papel e garantindo a segurança social. 

Os dois indivíduos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pinheiro sem lesões corporais, onde ficarão à disposição da justiça.



0 Comentarios "Policial de folga evita homicídio em Palmeirândia"