População salva garota de 13 anos de ser estuprada e ainda prende o suspeito em Palmeirândia

agosto 02, 2021 0

No início desta segunda-feira, 2 de agosto de 2021, por volta das 00:30 horas um elemento foi preso por populares em Palmeirândia depois de tentar estuprar uma garota de 13 anos, no bairro São Francisco.

O elemento identificado pelas inicias G.S.S, de 34 anos, e conhecido popularmente como Ligão, que abordou a menor que tentou correr, porém foi alcançada pelo elemento a imobilizando-a tampando sua boca e a arrastou para dentro da quadra Doca Machado que está abandonada.

A vítima conseguiu gritar por socorro e foi ouvida por vizinhos que de imediato foram de encontro prestar socorro e conseguiram tomar das mãos do agressor que foi contido.

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o meliante imobilizado por populares ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Pinheiro onde ficará a disposição da justiça e responderá por Tentativa de Estupro de Vulnerável.

Vale ressaltar que a quadra abandonada que o elemento usou como esconderijo para tentar consumar o crime já foi palco de um homicídio e serve como ponto para usuários de drogas, ela já se encontra abandonada a muitos anos.


Por: Blog do Joerdson Rodrigues




0 Comentarios "População salva garota de 13 anos de ser estuprada e ainda prende o suspeito em Palmeirândia "