Esta semana, o Programa Pinheiro Agora reuniu uma grande corrente do bem para ajudar a dona Rosane, de 39 anos, que, há um ano, luta contra um câncer de mama.
A pinheirense iniciou o tratamento com sessões de quimioterapia, mas a doença avança, e, por isso, será necessária uma cirurgia de urgência no valor de R$7 mil.
Comovido com a situação, o apresentador e vereador Willian Vieira abriu espaço na programação da TV Band Pinheiro para buscar ajuda necessária para a realização do procedimento.
Durante alguns dias, a população de Pinheiro se juntou para abraçar a causa. Dona Rosane conseguiu o dinheiro da cirurgia com a solidariedade dos pinheirenses, além da doação de Willian da TV e colaborações dos vereadores João Moraes, Maguin da Kiola, Ednildo, Rubemar e Zé Filho.
"Quero agradecer à toda nossa população e aos nossos vereadores. Recebemos muitas doações que foram vendidas para conseguir o dinheiro. Obrigado a todos que fizeram essa corrente do amor. Boa sorte na cirurgia, dona Rosane", destacou Willian.
O Programa Pinheiro Agora continua sendo um meio de transformação na vida de muitos pinheirenses. Com espaço aberto às pessoas em situação vulnerabilidade social, a atração diária leva informação, alegria e solidariedade às casas dos telespectadores.