Prefeito Luciano anuncia o início da vacinação contra a covid-19 de crianças com idade a partir de  12 anos

agosto 16, 2021 0

 

A nova etapa da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 irá alcançar as crianças com idade a partir de 12 anos no município de Pinheiro. Mais um avanço no combate a pandemia, um momento de muita alegria para a população que aguardava ansiosa pela inclusão dessa faixa etária no plano de imunização. 

A vacina utilizada nessa etapa é  a Pfizer, que possui um rígido controle de manuseio e aplicação. Com a chegada das novas doses, foi possível expandir ainda mais o público-alvo da campanha. A partir de amanhã, 17, aqueles que tiverem idade igual ou superior a 12 anos podem se dirigir ao Centro de Vacinação na Escola Dr. Pedro Lobato, levando um responsável, documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação. 

Em vídeo publicado nas suas redes sociais  o prefeito Luciano anunciou a novidade e chamou a população a comparecer para tomar a segunda dose da vacina.

Veja o vídeo.




0 Comentarios "Prefeito Luciano anuncia o início da vacinação contra a covid-19 de crianças com idade a partir de  12 anos"