Crime bárbaro é elucidado em Santa Inês Homem teve a cabeça arrancada do corpo na ação violenta dos bandidos.

junho 19, 2017 0

A 7 DRPC de Santa Inês através de sua equipe de Capturas, juntamente com policiais do 2 DP/SI, Delegacia de Santa Luzia, 1 DP/SI e Pio XII,  em um trabalho minucioso e conjunto elucidaram um crime bárbaro de homicídio ocorrido na Cidade de Santa Inês, onde a vitima teve sua cabeça decaptada e as imagens post morten foram filmadas e divulgadas pelo bando.

Foram apreendidas as armas utilizadas no crime, bem como apreendidos 3 menores e presos 4 maiores (LUIS HENRIQUE ROCHA MENDES, vulgo Preguinho; JHONATAN DOS SANTOS REIS, vulgo Magrao; ADAILTON DOS SANTOS, vulgo Homem Calça e WERLEY NOGUEIRA LEAL , vulgo Sula, envolvidos no delito, tendo cada um declinado sua parcela de participação, que foi detalhada minuciosamente por cada participante sem nenhum arrependimento.

Após tomar conhecimento do crime a equipe plantonista naquele ato, iniciou as investigações que culminou na identificação e apreensão de um dos menores o qual assumiu sua participação e no intuito de proteger os demais declinou nomes dos possiveis demais participantes, os quais eram inexistentes. Ato continuo, as equipes de expediente assumiram as investigações e tendo em vista a repercussão do crime, com a participação de populares coadunou com a prisão de mais 2 dos envolvidos, sendo assim investigação aprofundada, resultando na apreensão de mais dois menores e na prisão de outro maior o quais declinaram suas reais participações no ato delituoso. O sétimo envolvido que ja estava identificado e estava sendo procurado, foi preso na Cidade de Monçao por motivo diverso, local este onde estaria escondido desde a data do crime, e também teve sua prisão preventiva decretada e efetuada por sua efetiva participação no crime.

O crime foi motivado pelo fato da vitima pertencer a facção diversa dos autores que se intitulam do PCC, e após ser atraída para local ermo foi golpeado na cabeça, sendo utilizado para tal um pedaço de madeira e após desmaiar, com a utilização de fações os autores deram vários golpes por todo o corpo da vítima e para finalizar decaptaram a cabeça da vítima, cena esta toda registrada pelo celular de um dos autores.

0 Comentarios "Crime bárbaro é elucidado em Santa Inês Homem teve a cabeça arrancada do corpo na ação violenta dos bandidos."