Assaltante foi baleado o SAMU socorreu, ele furtou a ambulância e fugiu

junho 20, 2017 0


Assaltante levou tiro na perna e fugiu levando a ambulância após distração de socorristas
Um assaltante que foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, acabou roubando a ambulância na qual estava sendo levado ao Hospital Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária.
A ambulância não possuía escolta policial durante o trajeto até o hospital, segundo disse o motorista do veículo Vitório Araújo. O roubo aconteceu quando o maqueiro foi atrás de uma maca e o condutor desceu para dar um recado ao socorrista.
“Foi coisa de segundo, quando eu voltei só vi o cara [suspeito] passando na ambulância. E ele ainda passou pelo pé de um senhor na frente. Foi quando falaram que tinham roubado a ambulância”, conta.
O assaltante, que estava com fratura exposta na perna por conta dos tiros, foi preso pela Polícia Militar e estava sendo levado do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) para o setor de ortopedia do Hospital Clementino Moura (Socorrão II).
Segundo a direção do Socorrão II, uma sindicância será aberta para investigar o caso e ouvir todos os funcionários que estão envolvidos.
A ambulância foi abandonada depois no bairro Santa Clara, em São Luís. O suspeito continua foragido. O governo do Maranhão ainda não se manifestou sobre a falta de escolta policial durante a transferência do suspeito para o Socorrão II.

0 Comentarios "Assaltante foi baleado o SAMU socorreu, ele furtou a ambulância e fugiu"