A DAMA DO CRIME. POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA MULHER INTEGRANTE DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM FURTOS A AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO INTERIOR DO MARANHÃO

janeiro 19, 2019 0



A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu na noite de ontem, 18.01.19, na cidade de Buriti Inácia Vaz, FABIANA EVANGELISTA MORAES DOS SANTOS. Durante as investigações, coordenadas pelo Departamento de Combate à Roubos a Instituições Financeiras – DCRIF (SEIC), foi identificado o envolvimento de FABIANA no furto qualificado a agência bancária da cidade de Coroatá/MA, no ano de 2018. Por este crime havia um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. Após a ação policial, foi dado cumprimento ao  mandado de prisão e encaminhada ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça. Cabe ressaltar que, FABIANA ainda responde a processo criminal por tráfico ilícito de drogas na Comarca de Coroatá.

0 Comentarios "A DAMA DO CRIME. POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA MULHER INTEGRANTE DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM FURTOS A AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO INTERIOR DO MARANHÃO "