PALMEIRÂNDIA COMEMORA 58 ANOS. A PREFEITURA PROMOVEU UMA LINDA FESTA Os palmerandenses vivenciaram uma dia de muitas festividades no dia 17 de janeiro de 2019.

janeiro 19, 2019 0

Prefeito JORGE GARCIA 


O município de Palmerândia comemorou, na última quinta-feira (17), 58 anos de emancipação política. E um dia de muito lazer foi oferecido aos palmerandenses, com o objetivo de festejar esta tão importante data para toda a região.

A programão iniciou com partidas de esporte em vários pontos da cidade. O projeto ‘Mais Lazer’ trabalhou intensamente na inclusão dos jovens e no desempenho árduo de todo o trabalho.

“A prefeitura de Palmerândia adotou o ‘Mais Lazer’, que é um projeto do governo do estado, onde foram formados 30 monitores capacitados que executam o programa. O principal objetivo é resgatar os esportes tradicionais no nosso município, como ‘queimada’, ‘futebol de travinho’, entre outros.” — ressaltou o coordenador do projeto, Fernando Mário.

No período da tarde, mais pessoas se reuniram na praça da Matriz, no centro da cidade. Desta vez, para a realização de uma gincana que, segundo a comissão organizadora, acontece todos os anos, com o objetivo de despertar o espírito de competitividade e a interação entre os jovens do município. Foram três equipes, dentre elas, a ‘Jhennifer’, que foi a grande vencedora da competição.

Já partindo para o período da noite, pessoas de todas as localidades chegavam, cada vez mais, à pracinha de eventos, onde diversas atrações se apresentaram, com o intuito enaltecer a cultura da região. Uma delas, foi a ‘Banda Marcial Municipal de Palmerândia’ (BAMMUP) que, além de mostrar todo seu talento, ainda ganhou instrumentos novos, ofertados pelo prefeito Jorge Garcia.

“Ah, o aniversário da cidade é importante demais. Os palmerandenses estão satisfeitos, porque nós começamos às 6 da manhã, com a alvorada e a nossa banda, que é meu orgulho, assim como o povo palmerandense.” — exaltou Jorge.
REPORTAGEM: Marcelo Moreira. 

0 Comentarios "PALMEIRÂNDIA COMEMORA 58 ANOS. A PREFEITURA PROMOVEU UMA LINDA FESTA Os palmerandenses vivenciaram uma dia de muitas festividades no dia 17 de janeiro de 2019."