Detalhes do crime.Polícia constrói ponte para prender o assassino de THAYNARA

agosto 20, 2019 0


Francisco Linhares de 33 anos
Em menos de 24 horas, o açougueiro, Francisco Linhares, 33 anos, acusado de tirar a vida de Thaynara Cristina, 23 anos, na noite da sexta-feira (16) em Itapecuru-Mirim, se entregou à Polícia Civil do Maranhão- Delegacia Regional de Itapecuru e foi preso em flagrante pelo assassinato.
Segundo o delegado plantonista, Pedro Adão, desde o local do crime a Polícia Civil junto com a Polícia Militar deram início a uma verdadeira caçada em busca do acusado, fazendo o percurso por todos os lugares que ele passou durante a fuga.
Como pode ser observado na imagem a seguir, de uma ponte que os policiais tiveram que construir para chegar até a casa de um dos familiares de Francisco, localizada no povoado Poço d'água, município de Cantanhede.
Ponte do povoado Poço d'água de CantanhedePonte do povoado Poço d'água de Cantanhede
Ponte do povoado Poço d'água de Cantanhede
Fransciso Linhares decidiu se entregar às 16h40m, com a presença de sua advogada após conversar com familiares e saber a pressão da equipe policial para localizá-lo. O açougueiro foi autuado em flagrante e transferido para o presídio.
Em depoimento, o assassino confessou que ele e a esposa saíram para beber na sexta-feira à noite. Em seguida houve uma discussão por conta de ciúmes por parte dele, que resultou no homicídio.
O CASO
Segundo a polícia, Thaynara e Francisco viviam um relacionamento que não era saudavel há 3 anos, a vitima já havia se separado e voltado para a casa dos pais algumas vezes, mas ele a procurava sempre para reatarem.
Familiares disseram a Polícia que o casal brigava com frequência e a família de nenhum dos dois apoiavam.
Nas redes sociais os amigos e familiares de Thaynara pedem justiça e já planejam um movimento contra o feminicidio para o próximo sábado (24).
Acompanhe mais detalhes sobre a entrevista com o delegado no Programa Rota 90 e Programa Vale Notícias, ambos a partir do meio dia, nesta segunda-feira (19).
Fonte: site da 90 FM Itapecuru.

0 Comentarios "Detalhes do crime.Polícia constrói ponte para prender o assassino de THAYNARA "