Em busca dos direitos da pessoa com deficiência em Peri Mirim!

agosto 21, 2019 0


O projeto  de serviço travessia consiste numa iniciativa que tem mobilizado a sociedade em favor dos direitos da pessoa com deficiência, em Peri Mirim foi realizado uma audiência pública para tratar da temática e integrar ainda mais a população nesse objetivo.

 A ex vereadora  Rosa Pinheiro tem se mostrado com grande entusiasmo pela iniciativa, seu trabalho incansável na luta por garantia a portadores de necessidades especiais a fim de terem a melhor qualidade de vida. Cada vez mais a população maranhense tem se conscientizado da relevância da inclusão de todos os cidadãos que conforme relata a constituição somos todos iguais perante a lei. Em Peri Mirim sabe se que pode se contar com lideranças como Rosa Pinheiro que se dedica a pautas mais que necessárias e importantes, para defender o cidadão todo o esforço é preciso! Que venha o desenvolvimento de políticas públicas com o serviço travessia em nosso contexto social.


Segundo a ex vereadora Rosa Pinheiro, tem se em Peri Mirim um número significativo de pessoas com deficiência e dessa forma é essencial prestar assistência a esses casos e portanto é bem vindo o projeto serviço travessia que promete ser um divisor de águas no procedimento do município, sua liderança é decisiva pois hoje é a vice presidente da associação das pessoas com deficiência perimerense.

0 Comentarios "Em busca dos direitos da pessoa com deficiência em Peri Mirim!"