JOVEM DE SÃO BENTO MARANHÃO BATE RECORDE AO ESTUDAR 91( Noventa e um livros) EM UM ANO.

novembro 04, 2019 1
A leitura é uma arma a favor da verdadeira transformação de mentes e vidas.

É notório que a leitura faz toda a diferença na vida das pessoas, descobrir mundos, culturas e linguagens são conquistas que os livros guardam em suas páginas sejam da internet ou das bibliotecas públicas de cidades interioranas muitas vezes esquecidas. 


O que vale é desbravar e nesse quesito o jovem Claudio Dias vem se destacando em nossa sociedade pois além de leitor hábil é um novo nome da literatura com livros publicados o que gera uma inquietação em nosso meio. Se uma andorinha não faz verão, o começo de um movimento em prol do conhecimento precisa de referências, indivíduos que ganhem relevância em nosso contexto e tragam um exemplo de militância pela educação. Citando Bem Carson o Carlos diz " os livros eternizam o que nem o tempo consegue apagar". Dessa forma seja entre as crianças ou mesmo para a terceira idade ou juventude, leve uma mensagem de renovação apresente uma história dívida saberes e vamos começar hoje seja pelo Claudio ou mesmo pelos Braulios Bessas que nascem da admiração por um poeta como Patativa do Assaré e comovem todo o mundo com sua arte. Viva a leitura que muda vidas.

O feito do escritor Claudio Dias de SAO BENTO MARANHÃO que em apenas um ano leu 91 obras, demonstra como a prática leva a perfeição e revela habilidades em potencial.



"OS livros  sempre fizeram parte dos meus hobbies prediletos, pois leio não somente por prazer, mas por necessidade, pois acredito que a leitura deveria fazer parte da vida de cada ser humano.
Tenho conviccão que o mundo dos livros é a criação mais notável do homem; nenhuma coisa que ele constrói dura tanto.*
*Monumentos caem, nações perecem, civilizações envelhecem e desaparecem* 
*Depois de uma era de escuridão outros povos constroem outras coisas, mas no mundo dos livros há volumes que permanecem tão jovens e novos quanto no dia em que foram escritos, ainda falando aos homens sobre os homens que há séculos estão mortos*.
(Ben Carson/ livro Sonhe alto).


Entre os meus meus preferidos estão:
A BÍBLIA, LIVROS TEOLÓGICOS, LIVROS DE PSICOLÓGIA E DE AUTO AJUDA. Disseo escritor. 


No mundo atual onde as redes socias predominam é quase   impossivel fazermos uma viagem no mundo da leitura ( Livros),  mas pela graca de Deus conseguir estudar 91 livros no periodo de um ano: 03/11/18 a 03 11/19.

Alem de gostar de estudar livros o jovem Claudio Dias tambem é escritor de tres obras.

*1-* CAMINHOS PARA A CURA
*2-* TRÊS ITENS NA VIDA DE UMA MULHER QUE CHAMAM À ATENCÃO DE DEUS
*3-* KEDRON

1 Comentarios "JOVEM DE SÃO BENTO MARANHÃO BATE RECORDE AO ESTUDAR 91( Noventa e um livros) EM UM ANO."

avatar

Como eu faço para adquirir um dos livros deles?