Kit alimentar para as famílias da rede básica de ensino em Palmeirandia

maio 18, 2020 0

Graças a uma iniciativa de Jorge Garcia foram montados KITS com alimentos não perecíveis que auxiliem nutricionalmente as famílias de crianças da rede de ensino básica de Palmeirandia. É interessante perceber que determinados políticos mal informados e permeados pelo desconhecimento confundem kits com cesta básica e falam de modo errôneo contra essa medida que nada tem de irregular, pois os 30% da agricultura familiar em nada tem relação com estes kits.


 O Programa Nacional de Alimentação Escolar consiste num programa que se ocupa da merenda escolar e ações suplementares e em concordância com a sua implementação o município de Palmeirandia na presente gestão desenvolveu está intervenção com o objetivo de cooperar com a nutrição sem nenhum tipo de perda para a população ou recursos arrecadados. Tenhamos mais cuidado a tecer críticas infundadas e falar do que não se tem informação como agentes públicos tem se responsabilidade com a lisura, transparência e verdade sobretudo.


PRESIDENTE DA CÂMARA DE PALMEIRÂNDIA VIVE NO MUNDO DA LUA E É CRITICADO NA INTERNET. 
 É impressionante como o presidente da Câmara de Palmeirândia  DICO DE DEDECO, do alto da sua desinformação fala sobre a doação dos kits de modo leviano sem conhecimento de causa. Por favor presidente antes de lançar pedras tome ciência daquilo que está sendo feito unicamente pensando no povo, ou melhor faça seu trabalho de legislar em favor da sociedade em vez de perder tempo com perseguições infundadas e errôneas.
O presidente deveria conversar com seus pares na câmara e ajudar a população é dever e obrigação dele como representante do povo.
Se não quer ajudar não atrapalha quem está trabalhando pela sociedade.
Respeite à população nesse momento tão delicado.

0 Comentarios " Kit alimentar para as famílias da rede básica de ensino em Palmeirandia"