Vereador NECÓ É de luta. Medidas de segurança quanto ao atendimento de bancos e casas lotéricas em Rosário

maio 16, 2020 0

VEREADOR NECÓ 

É do conhecimento de todos o grave cenário que acomete o Brasil e o mundo. Tendo em vista a presente situação o vereador Pedrosa Filho se prontificou em submeter uma proposição de n° 075/2020 com o seguinte objetivo: Promover uma reunião com o ministério público e os responsáveis pela política de gerência dos bancos e casas lotéricas de Rosário para definir um planejamento para oferecer segurança em tempos de pandemia e da mesma forma garantir o bom serviço prestado a todos os cidadãos já que são períodos de muita incerteza e tomada de decisões que devem ser rápidas e com grande logística.
Fica claro na fala de NECÓ: "O município de Rosário precisa aderir a um plano comum entre as instituições que fazem a economia da cidade se encaminhar para que os impactos de ônus do Coronavirus sejam os reduziveis possível e dessa forma asseguramos todos os direitos da nossa amada comunidade local. Trabalho de NECÓ é prioridade sempre!

0 Comentarios "Vereador NECÓ É de luta. Medidas de segurança quanto ao atendimento de bancos e casas lotéricas em Rosário "