Vereador NECÓ diz que: A casa do povo não pode parar!

maio 02, 2020 0

Em mais uma atitude ousada o vereador Pedrosa Filho , submeteu ao gabinete do presidente da Câmara dos vereadores de Rosario um ofício que requer a realização de sessões do poder legislativo local de forma on-line, em decorrência da atual conjuntura do Coronavirus. Assim como os serviços essenciais não podem estacionar os vereadores dentro das sua possibilidades e claro , respeitando as limitações do momento devem se reunir para deliberar sobre as questões que afetam o povo Rosariense, que conta conosco nesse contexto de crise.

 A tecnologia que caracteriza nossa realidade é uma via que permite que mesmo a distância os interesses da população sejam vislumbrados e adequadamente debatidos. Neco não se acomoda diante do trabalho que demanda a sua atuação. Enquanto aqui estivermos resistiremos.

Deste modo graças a iniciativa de Neco foi portanto realizada a sessão remota. Nesta ocasião foram apresentadas por Pedrosa Filho medidas como a geração de emprego e renda através  da parceria com malharias locais para a  confecção  e distribuição de máscaras, assim como da aquisição de equipamentos para a unidade mista por meio de emendas para o orçamento com o objetivo de atender pacientes da COVID-19. Nessa perspectiva o nosso compromisso com a população se ratifica e se mostra a verdadeira prioridade. Mesmo em meio a pandemia nossa responsabilidade com os cidadãos não vacila mas se reafirma.

0 Comentarios "Vereador NECÓ diz que: A casa do povo não pode parar!"