Integrantes de associação criminosa são presas em Itapecuru-Mirim (MA)

setembro 09, 2020 0



Na noite dessa segunda-feira (07), a equipe plantonista da Polícia Civil de Itapecuru-Mirim prendeu, em flagrante, duas suspeitas de crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e aquisição de moeda falsa. Elas foram identificados pelas iniciais M.S.C.S. e G.S.C., ambas maiores de idade. 

A prisão aconteceu no bairro Rodoviária. Os plantonistas receberam informes e realizaram campana a fim de surpreender a primeira suspeita, capturada em frente à Rodoviária de Itapecuru-Mirim com algumas cédulas falsas de cem reais. Questionada sobre as cédulas, M.S.C.S. resolveu cooperar, revelando o paradeiro do restante das cédulas (24 cédulas de cem reais) e ainda de uma barra de meio quilo de Crack, escondida em sua residência. Aos policiais, a suspeita também revelou que as cédulas falsas e a droga foram entregues a ela por G.S.C., sua comadre, e indicou onde ela poderia ser encontrada. 

De posse dessas informações, a equipe plantonista empreendeu diligências e conseguiu também capturá-la. As duas suspeitas foram conduzidas até a delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. M.S.C.S e G.S.C. serão encaminhadas ao Sistema Penitenciário de Itapecuru-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

0 Comentarios "Integrantes de associação criminosa são presas em Itapecuru-Mirim (MA)"