Na tarde dessa segunda-feira (07), policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar encontraram a residência que estaria sendo usada como esconderijo do suspeito de tirar a vida do pequeno Lucas Estênio. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (04), na rua Carlos Palhano, localizada no bairro São Sebastião, em Codó (MA).
Segundo a polícia, o principal suspeito da ação criminosa é um jovem identificado como 'Gabrielzinho'. A casa, encontrada pelo Batalhão, fica no povoado Lagoa da Costa, nas proximidades do município em que a criança foi morta.
No local, a Polícia encontrou um jovem com as mesmas características do suspeito, que acabou fugindo por uma área de matagal. A residência seria o esconderijo de 'Gabrielzinho'.
A PM encontrou pertences, como uma rede e roupas, que seriam do suspeito. De acordo com testemunhas, 'Gabrielzinho' esteve na casa, foram encontradas também uma espingarda, calibre 28 com quatro cartuchos, e uma espingarda "bate-bucha".
A Polícia prendeu José Raimundo da Costa Moreira, de 43 anos e Cleanto Leal Delgado, de 37 anos, que estavam no esconderijo no momento da abordagem. Eles foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde seguem as investigações.
