Willian Vieira se reúne com Major do 10ºBPM para tratar sobre onda de violência em Pinheiro

janeiro 12, 2021 0

Nessa segunda feira (11), o vereador Willian da TV esteve no 10° Batalhão da Polícia Militar, onde, em reunião com o Major Wellington Veras,  trataram sobre a onda desenfreada de violência e alto índice de homicídios em Pinheiro. 

A criminalidade na cidade vem crescendo nos últimos meses, com um aumento significativo de crimes bárbaros. 

O major Wellington Veras esclareceu que as equipes de policiamento estão nas ruas para ajudar a combater a marginalidade e que no último sábado (9), foi realizada uma ação conjunta com o secretário de segurança para fiscalizar bares e estabelecimentos que podem gerar aglomerações e possíveis desavenças. 

"Quando chegamos no local, os proprietários estão com todas as licenças em dia, o que deve ser feito é ter mais rigor na segurança desses locais, além de uma maior fiscalização e normas mais rígidas" pontua o major. 

Medidas preventivas também estão sendo planejadas, como palestras educativas contra as drogas nas escolas e policiamento mais ostensivo. O major também destacou que a certeza da impunidade é um das causas do aumento da violência e leis mais rígidas devem ser adotas. 

O Vereador Willian Vieira firma o compromisso de atuação conjuntamente com a Polícia Militar para minimizar o número de ocorrências na cidade.

0 Comentarios "Willian Vieira se reúne com Major do 10ºBPM para tratar sobre onda de violência em Pinheiro"