0

Neste domingo dia 22 de outubro, por volta das 18horas, Nayara foi atropelada e morta na BR 222, próximo ao cajueiro bar em Itapecuru Mirim.
Informações dão conta que o motorista de um Fiat uno, perdeu o controle do veículo e atingiu a jovem em cheio que veio a óbto ainda no local.

Milena, irmã da Nayara, relatou que as duas(Milena e Nayara) estavam indo buscar seu irmão na clínica de recuperação, que fica as margens da BR, quando derrepente o motorista entra na curva próximo ao cajueiro bar fazendo "Zig zag", mais na frente ao perceber que o motorista estava vindo em sua direção, Milena conseguiu desviar do carro, entrando com sua bicicleta pra dentro do mato, a sua irmã Nayara não teve a mesma sorte e acabou sendo atingida em cheio pelo veículo, vindo a óbito no local.

O motorista, Samuel Santos Alves natural do município de Rosário MA e que segundo testemunhas apresentava visível estado de embriaguez, não prestou socorro a vítima.
O carro ficou bastante danificado assim como a bicicleta que a jovem pedalava.
A pancada foi tão forte que Nayara foi arremessada longe e teve várias fraturas pelo corpo.
Informações dão conta ainda que a jovem estava grávida.
O motorista deve se apresentar na delegacia regional de Itapecuru para prestar depoimentos.
A vítima era moradora de Itapecuru.
Nossos pêsames e que Deus possa consolar a família.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.