0

Em uma ação rápida e eficiente, policiais do município de Presidente Vargas elucidaram em menos de 48 horas o caso do desaparecimento de uma criança de cinco anos de idade.

Acionada no inicio da noite da última quarta-feira (19), a polícia foi até a localidade Sapucaial, zona rural de Presidente Vargas. para apurar o desaparecimento de Rennason Lima Mendes, de cinco anos. a criança teria sumido no início da manhã, e só a noite a policia foi chamada.

Depois de rápida conversa com o padastro da criança desaparecida, policiais o conduziram para a DEPOL de Presidente Vargas onde ele deveria ser ouvido, a princípio como testemunha, já que a mãe do menino estava viajando e ele seria o responsável pelo menor de idade.

Na tarde desta quarta-feira (19), o padrasto, identificado como Flaubete Almeida Araújo, de 25 anos, terminou por confessar ter estuprado e assassinado o garoto Rennason Lima Mendes, e depois enterrado o corpo. Um tio da criança, identificado como Francisco Garcez, 33, também está detido como suspeito de ter participado do assassinato.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.