A PORCA TA SOLTA EM IGARAPÉ GRANDE.

dezembro 30, 2016 0
mototaxista Francisco das Chagas Pereira, 42 anos, sofreu tentativa de homicídio no povoado Cipol, município de Igarapé Grande (MA), no começo da noite de quinta-feira, 29.
Francisco das Chagas, vítima
foi transferido para o H.G. de Peritoró
Segundo informações da PM, a vítima realizou uma corrida e, ao cobrar o valor do serviço, acabou esfaqueado pelo passageiro, sendo atingido no tórax, na testa e nas duas mãos.

A guarnição da Polícia Militar daquela cidade foi acionada por volta das 19h e, debaixo de fortes chuvas, foi até a localidade do Cipol, cerca de 15 da sede para atender a ocorrência.

O acusado, identificado como Raimundo Nonato da Silva Franco, 41 anos, foi encontrado, resistiu a prisão, obrigando os policiais a usar de força física para conduzi-lo. Com o acusado, foi apreendida a arma do crime, uma faca tipo peixeira 12º, cabo azul.
Peixeira usada no crime
Após a prisão um grupo de mototaxistas revoltados tentou linchar o acusado, ele chegou a ser agredido, mas foram contidos pela guarnição de serviço do 3°Pelotão de Igarapé Grande (MA), do 19°BPM, composto pelo 1°Sargento Abreu e o soldado Denilson.

O Raimundo Nonato da Silva Franco, o acusado, foi preso e apresentado na D.P. de Igarapé Grande para as devidas providências. O mototaxista, que sofreu tentativa de assassinato, foi transferido para o Hospital Geral de Peritoró (MA).
O acusado, Raimundo Nonato, encontra-se preso
Mais um grande trabalho realizado pela equipe da PM de Igarapé Grande, comandada pelo Sargento Abreu. 

0 Comentarios "A PORCA TA SOLTA EM IGARAPÉ GRANDE."