Dois suspeitos de invadir uma residência trocaram tiros com a Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (05), na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações dos militares, Niedson Lima da Silva e Jackson dos Santos Silva roubaram uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e um calibre 22, que teriam sido utilizados durante o confronto. O proprietário do imóvel, que não foi identificado, foi espancado pelos criminosos.
Ainda segundo a polícia, os acusados tentaram empreender fuga com o auxílio de uma motocicleta, de marca e cor não divulgadas, e foram surpreendidos pelos militares da 3ª Companhia de Mata Grande. Durante a perseguição, o garupa se desfez de uma arma, que não foi localizada, e efetuou um único disparo de espingarda na direção da viatura.
Houve confronto e um dos criminosos foi baleado na perna, o que fez com que ambos perdessem o equilíbrio do veículo e caíssem em uma ribanceira. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia e autuados por furto qualificado e resistência à abordagem policial.
Jackson dos Santos ficou preso em flagrante e Niedson Lima teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) Doutor Daniel Houly, em Arapiraca.
GAZETAWEB

