WILLIAN VIEIRA SE DESPEDE DO BALANÇO GERAL ITAPECURU.

dezembro 23, 2016 0

Há quatro anos cheguei a esta cidade trazendo na bagagem mais de 15 anos de experiência e uma vontade imensa de trabalhar. Trabalho que venho construindo com base na honestidade, na verdade e no amor ao próximo.
Quis o destino me trazer a Itapecuru Mirim, aceitei o desafio, pois não sou homem de fugir a nem uma luta. Chegando aqui colocamos a casa em ordem e montamos do zero uma estrutura de televisão para levar aos cidadãos o que acontece no dia a dia do Itapecuruense.
Mas,como sempre faço por onde eu trabalho,fui além. Porque está na minha filosofia de vida ajudar e buscar ajuda para quem mais precisa. Foram mais de 260 famílias atendidas no quadro Solidariedade, entregamos 06 casas e 50 cadeiras de rodas, mas, nada disso seria possível sem a ajuda preciosa dos parceiros e do prefeito MAGNO AMORIM que nos ajudou a promover essas ações. 
Aprendi muito com o povo de Itapecuru, não deixo desafetos nem mágoas. Conheci as belezas, a cultura e a raça de uma gente brava e hospitaleira. Sempre fui bem tratado e recebido com tanto carinho que tenho que dizer... vai ser difícil partir. 
Tivemos momentos alegres, outros nem tanto, mais todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo que vocês dispensaram a frente da Televisão, por cada sorriso, por cada mensagem recebida, isso não tem preço. Cada um de vocês marcou definitivamente a minha história, e com certeza levarei por toda a minha vida.
Levarei cada um de vocês no meu coração. Saio agora para atender ao chamado de um novo desafio, vou, sabendo que deixei aqui a minha semente e o exemplo de homem digno que sou.
A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas sem tirá-las do coração. 
Quero desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo.
WILLIAN VIEIRA.
BALANÇAAAA ITAPECURU.

0 Comentarios "WILLIAN VIEIRA SE DESPEDE DO BALANÇO GERAL ITAPECURU."