ASSALTO OUSADO NA LANDRY MÓVEIS DE ITAPECURU. MENOR SUSPEITO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 09

janeiro 14, 2017 0

Dia 23 de dezembro 2016, por volta das 18horas, vários bandidos armados entraram na LANDRY MÓVEIS, e anunciaram o assalto, com arma em punho e ditando palavras de ordens, eles colocaram todos os 15 funcionários deitados no chão e um menor o único de ITAPECURU, o cara que recrutou os bandidos de São Luís, passava com uma sacola pegando aparelhos celulares de todos. Os caixas foram esvaziados a quadrilha pegou aproximadamente 12 mil reais. O clima de terror durou alguns minutos o bastante para traumatizar os reféns que ficaram sob a mira dos bandidos.
O menor esse dá foto o único até agora que foi apreendido, disse a reportagem do CANAL TVW. Do repórter Willian Vieira, que ficou com apenas mil reais e gastou com mulheres e bebidas. De iniciais NMM ele já é contumaz na prática de crimes e disse que logo sairia, porque é menor.
O gerente da LANDRY disse que foi um momento de pânico e que todos os funcionários ficaram muito abalados com tanta violência, disse ainda que registrou um B.O e agora espera que o restante dos meliantes sejam presos.
O delegado SAMUEL MORITA, falou que as investigações continuam e que com o depoimento das vítimas e imagens das câmeras é questão de tempo para colocar o bando na cadeia, falou também que eles agem em várias cidades do Maranhão sempre usando um morador do lugar que dar quarida para eles e fazem dá residência um centro de planejamento de maldade.


0 Comentarios "ASSALTO OUSADO NA LANDRY MÓVEIS DE ITAPECURU. MENOR SUSPEITO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 09"