sábado, 14 de janeiro de 2017

ASSALTO OUSADO NA LANDRY MÓVEIS DE ITAPECURU. MENOR SUSPEITO FOI APRESENTADO NA DELEGACIA NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 09


Dia 23 de dezembro 2016, por volta das 18horas, vários bandidos armados entraram na LANDRY MÓVEIS, e anunciaram o assalto, com arma em punho e ditando palavras de ordens, eles colocaram todos os 15 funcionários deitados no chão e um menor o único de ITAPECURU, o cara que recrutou os bandidos de São Luís, passava com uma sacola pegando aparelhos celulares de todos. Os caixas foram esvaziados a quadrilha pegou aproximadamente 12 mil reais. O clima de terror durou alguns minutos o bastante para traumatizar os reféns que ficaram sob a mira dos bandidos.
O menor esse dá foto o único até agora que foi apreendido, disse a reportagem do CANAL TVW. Do repórter Willian Vieira, que ficou com apenas mil reais e gastou com mulheres e bebidas. De iniciais NMM ele já é contumaz na prática de crimes e disse que logo sairia, porque é menor.
O gerente da LANDRY disse que foi um momento de pânico e que todos os funcionários ficaram muito abalados com tanta violência, disse ainda que registrou um B.O e agora espera que o restante dos meliantes sejam presos.
O delegado SAMUEL MORITA, falou que as investigações continuam e que com o depoimento das vítimas e imagens das câmeras é questão de tempo para colocar o bando na cadeia, falou também que eles agem em várias cidades do Maranhão sempre usando um morador do lugar que dar quarida para eles e fazem dá residência um centro de planejamento de maldade.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues