FORÇA TÁTICA EM AÇÃO. TRAFICANTES ESTAVAM COM LOLÓ NA GARRAFA DE PINGA PRA DISFARÇAR.

janeiro 22, 2017 0

A policia Militar de Itapecuru fazendo rondas na cidade, avistou dois jovens em atitude suspeita, nas proximidades da beira rio, o carona da motocicleta estava portando uma garrafa de "cachaça" na verdade o conteúdo era LOLÓ ( é o nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter. É também conhecido por gírias, como "L Johnson", etc., e já foi antigamente conhecido por "cheirinho da Loló", de onde deriva o atual nome).
Ao serem abordados os dois ficaram nervosos e tentaram dizer que apenas iam tomar umas doses para espantar o frio, só que depois de uma conversa com a FORÇA TÁTICA, eles abriram o jogo e falaram que iriam vender a droga em uma festa que estava acontecendo na beira rio em Itapecuru.
Os dois foram encaminhados para a delegacia regional, onde falaram que são menores.


COMENTÁRIO DO BLOG" Seria bom colocar eles para tomarem umas doses da pinga, já que estavam afirmando categoricamente que era. São bandidos e vagabundos que desafiam as autoridades e prejudicam a sociedade, a policia prende hoje e amanhã eles estão nas ruas praticando os mesmos crimes. PARABÉNS A NOSSA POLÍCIA MILITAR PELO BRILHANTE TRABALHO". 

0 Comentarios "FORÇA TÁTICA EM AÇÃO. TRAFICANTES ESTAVAM COM LOLÓ NA GARRAFA DE PINGA PRA DISFARÇAR."