A policia Militar de Itapecuru fazendo rondas na cidade, avistou dois jovens em atitude suspeita, nas proximidades da beira rio, o carona da motocicleta estava portando uma garrafa de "cachaça" na verdade o conteúdo era LOLÓ ( é o nome popular de um entorpecente preparado clandestinamente baseado em clorofórmio e éter. É também conhecido por gírias, como "L Johnson", etc., e já foi antigamente conhecido por "cheirinho da Loló", de onde deriva o atual nome).
Ao serem abordados os dois ficaram nervosos e tentaram dizer que apenas iam tomar umas doses para espantar o frio, só que depois de uma conversa com a FORÇA TÁTICA, eles abriram o jogo e falaram que iriam vender a droga em uma festa que estava acontecendo na beira rio em Itapecuru.
COMENTÁRIO DO BLOG" Seria bom colocar eles para tomarem umas doses da pinga, já que estavam afirmando categoricamente que era. São bandidos e vagabundos que desafiam as autoridades e prejudicam a sociedade, a policia prende hoje e amanhã eles estão nas ruas praticando os mesmos crimes. PARABÉNS A NOSSA POLÍCIA MILITAR PELO BRILHANTE TRABALHO".