quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

HOMEM É PRESO NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA POR RECEPTAÇÃO EM ITAPECURU. COMPROU UMA TV 42". QUERIA ASSISTIR EM TELÃO E VAI FICAR NA SALINHA QUADRADA.


Anselmo, já tem passagens pela delegacia e pelo visto, ele não se exempla, a equipe do delegado Samuel Morita, recebeu uma denucia que o rapaz estava com a TV furtada de uma residência no sábado.
Ao chegar na casa do suspeito no bairro Malvinas, ele estava de boa, assistindo desenho, aí não deu outra para o cara de pau, pulseira de aço na hora.
Alselmo foi convidado para levar a TV até a delegacia, fazer um teste de resistência, só que o malandro reclamava do peso e pediu ajuda.



 A vítima já estava na delegacia e ficou feliz em receber seu aparelho.
Já Anselmo que é acostumado aplicar golpes em idosos, ficou guardado e sem TV para assistir seus desenhos favoritos.
O delegado MORITA, parabenizou sua equipe e disse que está combatendo com garras de leão o crime no município e pede que as pessoas não comprem produtos de furto, porque o resultado é esse ser preso e responder pelo crime de receptação.
Art. 180 - Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996)
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 9.426, de 1996).
Blog do Willian Vieira.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues