MACUMBEIRO TARADO. A MISERÁVEL.

janeiro 18, 2017 0

Foi preso hoje em Codó, José Francisco Sampaio Pessoa, o mesmo trabalha como Vigilante na cidade,  ele é apontado como autor do crime de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de vulnerável e em tese, o crime de estelionato. O crime foi praticado com 4 garotas menores de idade, as meninas tem idade entre 14 e 16 anos. O blogue da Ramyria Santiago não vai divulgar nomes ou fotos das meninas e também iremos preservar os nomes de seus familiares que estiveram na Delegacia junto com as meninas prestando depoimento.

Segundo consta do pedido, o Conselho Tutelar noticiou á Delegacia especial da mulher  em Codó que as adolescentes estavam reunidas na casa de uma funcionaria municipal que presta serviços na Delegacia de Policia de Codó, ocasião em que eram submetidas a exploração sexual e financeira.

Apurou-se, ainda,  que a menores subtraiam valores de suas genitoras para pagar os supostos serviços de umbanda oferecidos pelo acusado José Francisco Sampaio Pessoas, inicialmente,  para as adolescentes que ficavam nuas e em seguida praticava sexo com as adolescentes, além de orientá-las  a se prostituírem para angariar recursos para as sessões de umbanda. O acusado praticava sexo com as menores e dizia que estava incorporado, ele usava o artifício de rituais de magia negra em uma forma de  enganar as meninas, e com isso ele conseguia levar pra residência varias menores de idade e praticava sexo com todas.

As informaçoes ainda, são que o acusado ameaçava os pais das menores caso alguém denunciasse ele, uma arma de fogo foi aprendida em sua residência.

Do blog  dá Ramira.

0 Comentarios "MACUMBEIRO TARADO. A MISERÁVEL."