MEGA OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL NA CIDADE DE PRESIDENTE VARGAS PRENDE VÁRIOS CRIMINOSOS

janeiro 26, 2017 0
EQUIPE MORITA.

A Policia Cívil do Maranhao-Delegacia Regional Itapecuru Mirim em operação realizada na madrugada de ontem, 25/01/17, na cidade de Presidente Vargas, com apoio do delegado Dr Souza de Miranda, Dr Pedro de Vargem Grande, além dos DPCs Dr Albert, Dra Tainara e do Delegado Regional Samuel Morita, foi cumprido 4 mandados de busca domiciliar, resultando na apreensão de um revólver cal. 32, que resultou na prisão em flagrante de IUQUIAS ALMEIDA GONCALVES FILHO, 36 anos, pela posse de arma de fogo.
JUNIOR BOMBA

 VANESSA SOARES DA CRUZ RODRIGUES, 33 anos, residente no povoado Leite, foi autuada por tráfico de entorpecentes.
Ela já tem passagens pela polícia pelo mesmo crime estava na condicional e como não cumpriu com o que foi acordado com a justiça se tornou uma traidora e agora vai ficar presa no presídio feminino de São Luís.
VANESSA SENDO ENTREVISTADA PELO REPÓRTER WILLIAN VIEIRA.

Foi conduzido também IGOR COELHO 19 anos é suspeito de vários assaltos em toda regiao e já foi preso anteriormente pela Equipe da Delegacia Regional de Itapecuru.

 O menor infrator de  iniciais E.R.K, 14 anos.
Na delegacia ele disse que comprava a droga dá Vanessa e fazia uns trabalhos pra ela em troca de intopecentes.

OUROFRAM COSTA BARBOSA, 28 anos, e FRANCISCO CARVALHO CORREA, 32 anos também são clientes dá Vanessa a rainha das drogas e na delegacia declaram que ela fornecia o produto ilegal para eles.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim onde foram feito os devidos procedimentos Policiais.
Equipe Morita!!!

0 Comentarios "MEGA OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL NA CIDADE DE PRESIDENTE VARGAS PRENDE VÁRIOS CRIMINOSOS"