sábado, 14 de janeiro de 2017

Mistério: O que levou a Primeira-dama da cidade de Barreiras a tirar a própria vida?


Tragédia 
O que levaria uma pessoa a tirar a própria vida? sabemos que a morte é a única coisa que temos por certo, mas a fraqueza humana leva a falta da fé, que por sua vez, enfraquece o espirito.
    Infelizmente, mais um caso que choca as pessoas, e deixa uma série de indagações, nesta sexta-feira (13) uma noticia nada agradável foi dividida com a cidade, a senhora Crysleide Sousa foi encontrada morta pelas amigas na sua própria casa, onde vivia com o prefeito Mauricim.
Fatalmente, a primeira-dama da cidade de Barreiras no estado do Piauí, misteriosamente tirou a própria vida com um tiro na cabeça. Ninguém comenta o que a levou a  tomar esta atitude, a vítima fez um disparo na cabeça tirando a própria vida, e a arma utilizada foi encontrada ao lado do seu corpo por volta das 15:00hs.
De acordo com informações de pessoas mais próximas, Crysleide teria acabado de entrar em casa, ela tinha saído com algumas amigas para algum lugar, porém minutos depois que chegara e entrara na casa, vizinhos ouviram os disparos.

Informações prestadas, e que, no momento da fatalidade, o prefeito Mauricim encontrava-se na prefeitura atendendo em sua agenda rotineira de trabalhando. e relatos de pessoas ligadas a família, comenta-se que Crysleide sofria de depressão.

Logo após a noticia do ocorrido, a cidade ficou abalada, e as pessoas entraram em estado de choque, com a morte da primeira-dama. Como todo crime requer apuração dos fatos, a polícia passou o final da tarde e noite no local investigando o caso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues