Mulher pede carona para evangélico em Trizidela do Vale - sabe o que aconteceu

janeiro 30, 2017 0

?


No último sábado (28), cheiro de chuva no ar, clima frio pelas ruas, o autônomo e evangélico conhecido como “Irmão B..." transitiva despreocupado com sua moto pelo Bairro do Aeroporto, em Trizidela do Vale (MA), quando uma mulher estendeu o braço para ele pedindo carona.

Imagem meramente ilustrativa da internet
O crente tentou ajudar, porque ele uma pessoa prestativa 
Apesar da insegurança que impera na região, o Irmão B..., um homem temente a Deus e muito prestativo, resolveu parar para socorrer a mulher. “Eu tava voltando para Pedreiras, quando ela bateu os braços pra mim, pedindo carona e, eu sou acostumado a ajudar as pessoas, parei pra dá a carona”, dizia ele.

O Irmão B... não imaginava que a sua boa intenção em ajudar o próximo levou-lhe a cair em uma armadilha. Assim que parou, a mulher puxou a chave da moto e correu; “Ela 'avuou' na chave e saiu correndo”, disse; logo depois, apareceram, como do nada, quatro malas que cercaram o evangélico e lhe exigiram a moto. Sem as chaves, ele não teve como fugir do assalto.

“Desce da moto, desce da moto que vamos levar”, disse-lhe um deles apontando uma arma de fogo.

O irmão B... entregou sua moto Pop e ficou a pé, enquanto os meliantes e a mulher que ele tentou ajudar fugiram com sua moto.

Mas como Deus não desampara os seus, a Polícia Militar conseguiu recuperar a Pop do prestativo Irmão B... Na manhã desta segunda-feira, 30, ele esteve na DP de Pedreiras para buscar sua motocicletazinha e contou esse relato para os repórteres de plantão. Mais uma história para os anais da crônica da região

0 Comentarios "Mulher pede carona para evangélico em Trizidela do Vale - sabe o que aconteceu"