sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Natural de Brejo, acusado de aplicar golpes usando o INSS é preso em Vargem Grande



Acusado de estelionato encontra-se recolhido na delegacia de polícia de Vargem Grande, Francisco José Frota Ferreira, de 39 anos, natural de Brejo de Anapurus, onde diz residir à travessa Antonio Nogueira, Nº 03, Planalto Santo Antonio.


A polícia desde dezembro vinha monitorando as ações de Francisco no município. Ontem (18) ao meio dia a guarnição policial de plantão foi informada de que o acusado estava na cidade e dava prosseguimento as suas práticas delituosas.

Francisco José é acusado de se fazer passar por agente do INSS e intermediar os trabalho de aquisição do salário materno, bem como prestação de serviços para pessoas que desejam adquirir aposentadoria pelo Instituto Nacional de Seguridade Social.

O acusado pede as vítimas que façam o adiantamento de uma determinada quantia em dinheiro e de posse desses valores, o acusado se ausenta do município deixando as vítimas no prejuízo. Mais de 20 vítimas estiveram na delegacia prestando esclarecimento e fazendo o reconhecimento do acusado.


do Blog do Zé de Fátima

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues