CRIANÇA DE 7 ANOS E A AVÓ FORAM MORTAS NA CIDADE DE CODÓ MA.

fevereiro 24, 2017 0
Já era por volta das 20:30h quando o serviço de emergência 192 (Samu) foi chamado na Rua Cristóvão Colombo que fica na Trizidela. O chamado vinha dos moradores do bar  que leva o nome de  “Ponto Alto ” , quando o Samu chegou ao local já estava em óbito dentro do bar uma criança de 5 anos chamada  de Naycka Cibely Viana.  Naycka foi atingida quando corria pra dentro de casa a mando de sua Avó  em desespero. A criança levou um tiro por trás que atingiu a cabeça,  e sua avó de nome Célia Maria Maximiano Viana  de 40 anos de idade foi atingida por três tiros, um no tórax, um na coxa direita e outro no braço e  chegou a ser levada pelo (Samu) para o Hospital Geral Municipal ( H.G.M.) ainda com vida mais depois de alguns minutos no hospital não resistiu os ferimento e morreu.
Informações de parentes é que dois homens de moto chegaram no bar que pertence a família pediram uma cerveja e quando  a  vitima Célia foi buscar a cerveja um dos homens sacou da arma e começou  atirar acertando primeiro a criança que estava ao lado  e depois dois disparos onde dois homens que estavam no bar  saíram em disparada no sentido Centro e enfim alvejaram a vitima Célia.

Há  um mês Célia já tinha escapado da morte, ela estava na garupa da moto do seu companheiro chamado de Leo quando dois homens que até agora não foram identificados pela Polícia atiraram nele e nela, ele morreu na hora e ela foi  pro hospital ferida, mais conseguiu sobreviver.
VEJA O VÍDEO DO DIA EM QUE SEU COMPANHEIRO FOI MORTO E ELA FICOU FERIDA.
Até agora a Polícia civil não tem pistas , mais a policial  não descarta que a morte de Célia possa ter relação com morte do seu companheiro Leo.
O médico legista Claudio paz que fez os exames cadavérico na Avó e na Neta disse que o crime tem características de execução.

Blog da Ramyria Santiago

0 Comentarios "CRIANÇA DE 7 ANOS E A AVÓ FORAM MORTAS NA CIDADE DE CODÓ MA."