OITO PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NO SAMBÓDROMO

fevereiro 27, 2017 0


Pelo menos oito pessoas ficaram feridas em grave acidente no Sambódromo, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, na abertura do desfile das escolas de samba.

O último carro alegórico a entrar da Paraíso do Tuiuti, que fez sua estreia este ano no grupo especial e era a primeira a desfilar, perdeu o controle, atropelou e imprensou pessoas em uma grade lateral da Sapucaí. Dos oito feridos, dois estão em estado grave e foram levados Hospital Souza Aguiar, informou o UOL.

Segundo a TV Globo, no local estavam quatro jornalistas. Uma mulher teve a perna prensada na grade, com fratura exposta. A grade precisou ser serrada pelos bombeiros para que fosse removida. Os outros feridos estão sendo atendidos no posto médico da Sapucaí. Dois deles já foram liberados.

O carro alegórico, que teria perdido o controle com o piso molhado, também se chocou com a arquibancada e cabines de rádio no setor 1. Com o impacto, integrantes da Paraíso do Tuiuti chegaram a cair do alto do carro. Ambulâncias precisaram entrar na Sapucaí para socorrer os feridos.

A Paraíso de Tuiuti, escola que subiu do Grupo de Acesso, teve como tema do desfile o tropicalismo, "Carnavaleidoscópio tropifágico". Este ano, as escolas têm 75 minutos para cruzar a avenida, uma mudança em relação aos anos anteriores, quando o limite era de 82 minutos.

0 Comentarios "OITO PESSOAS FICAM FERIDAS EM GRAVE ACIDENTE NO SAMBÓDROMO"