Criança de dois anos é estrangulada pelas mãos da própria mãe no Piauí

março 19, 2017 0


Policia 
Vendo a atitude de certas mães ou mesmo pais, chegamos a pensar, que monstro é esse que tomou conta deste ser? como pode uma mãe usar de tanta crueldade, e tirar a vida de um ser que veio do seu ventre? mães que morrem pelos filhos, de repente se transforma em um ser que o estrangula?. 
Resultado de imagem para policia alto longá piaui
      Registro nos dão conta de um Bebê de dois aninhos de idade que foi estrangulado pela própria mãe, que não teve a identidade revelada, o fato aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (17), no povoado Santa Rita, zona rural de Alto Longá, município que fica a 78 km da capital Teresina. 

Segundo informações, a montra intitulada de mãe foi presa em flagrante e transferida no final da tarde para Teresina. Relatos nos apontam que, o pai da criança não estava em casa no momento do crime. Ainda bastante abalado, o homem foi para a capital fazer o reconhecimento do filho, para só depois liberar o corpo para o velório e sepultamento.

Informações prestadas pelo Delegado de Alto Longá, Paulo Pires, falou que o crime é chocante, e nos explicou que tomou conhecimento do fato por volta das 11h, mas que está apurando para procedimentos cabíveis. 

Segundo seu depoimento, uma criança de dois anos havia dado entrada no hospital já sem vida, com marcas roxas no pescoço, evidenciando claramente o sinal de estrangulamento.

após a constatação da morte da criança, o delegado se deslocou para a casa da família, onde segundo comentários, encontrou a mãe estava em choque, o que deixa um questionamento sobre a fato ocorrido. Ainda segundo declarações da autoridade policial, a assassina que no caso era a mãe, e que mãe, admitiu ter matado a criança usando apenas as mãos. O caso da morte chocou a cidade de Alto Longá, e deixa uma pergunta não cala, mais que mãe é essa? assassinar um inocente sangue do seu sangue?.

0 Comentarios "Criança de dois anos é estrangulada pelas mãos da própria mãe no Piauí"