ESTUPRADOR SE ENTREGA PARA A POLÍCIA EM PRESIDENTE VARGAS MA.

março 15, 2017 0

O terceiro suspeito de participar da monstruosidade em Presidente Vargas, se entregou nessa terça-feira (14) à polícia. Dany como é conhecido, estava foragido desde o dia do crime e foi levado para DP de Itapecuru onde vai ser ouvido. Os outros dois, que tem partição no crime, Leadro e Chico continua presos. Já a quarta pessoa identificado por “Drogadinho”,  continua foragido.
Relembre o caso
Presidente Vargas, foi palco de uma monstruosidade na noite desta sexta-feira (03). Segundo a polícia militar, um casal, que o Blog não vai identificar, teve a sua residência, que fica localizada na MA-020, invadida por três homens armados. Os assaltantes amarraram o casal, a filha deles de aproximadamente cinco anos de idade e reviraram tudo atrás de dinheiro, bens pessoais e até mesmo uma possível arma. Como não acharam nada do que queriam, antes de ir embora, um dos indivíduos abusou sexualmente da mulher com a sua filha vendo toda a cena. Um monstro!
Após a fuga, as vítimas conseguiram comunicar os policiais militares, que estiveram no local colhendo informações e já realizam diligências no intuito de capturar os bandidos. Vamos aguardar o desenrolar das investigações e torcer para que os acusados sejam presos e paguem por esse crime.

0 Comentarios "ESTUPRADOR SE ENTREGA PARA A POLÍCIA EM PRESIDENTE VARGAS MA."