MATANÇA GERAL EM ROSÁRIO MARANHÃO.

março 02, 2017 0
bairro Ivar Saldanha em Rosário foi cenário de três dos quatros homicídios neste fim de semana. O primeiro crime aconteceu ainda na noite do ultimo sábado (18) na Vila São Domingos, onde uma vítima identificada pelo apelido de “Boi” foi morto por disparos de arma de fogo, por dois ocupantes em uma motocicleta.
Veja o caso  – Homem é morto a tiros no final de semana no município de Rosário
Os últimos três homicídios foram registrado

violência bruta na cidade de Rosário
s no final da noite deste domingo (19) por volta 23h00min, quando um veículo do tipo caminhonete, de placa não identificada teriam passado pela rua 06 do bairro Ivar Saldanha e efetuados disparos.
No primeiro momento dos disparos ocasionou a morte de duas vítimas fatais, Lucivaldo Santos Nascimento, vulgo “Falcão”e de outra pessoa identificada pela alcunha de “Fatinha”. O indivíduo Benedito Possidônio Mendes Santos, vulgo “Black” foi alvejado na perna durante ação.
Em seguida na rua Câmara Lima (rua do fio) local próximo ao primeiro sinistro, Mário Rabelo, tinha sido vítima também de disparos de arma de fogo, com modalidade operantes parecidas. As vítimas foram encaminhadas para o hospital da cidade e a Polícia Civil. A primeira linha de investigação pela policia seria rivalidade ou acerto de contas.

Do blog do Luís Carlos.

0 Comentarios "MATANÇA GERAL EM ROSÁRIO MARANHÃO."