SUSPEITA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM SANTA RITA MA. MÃE E BEBÊ MORREM E POPULAÇÃO FICA REVOLTADA.

março 05, 2017 0

Segundo informações, neste sábado uma mulher conhecida por todos como Lalá, que estava grávida e com muita  esperança de receber seu bebê nos braços, deu entrada no hospital de Santa Rita Maranhão, uma acompanhante dá jovem disse que ela estava sentido dores e precisava de atendimento, porém o DR. Felipe que estava de plantão e que é conhecido como um profissional habilitado, não deu a atenção devida para a jovem grávida, chegado a dizer"que a mesma estava com manha de gestante". Fato esse que será investigado.

Como a jovem em trabalho de parto não foi atendida a tempo a situação se complicou e infelizmente ela e o bebê não resistiram e morreram na casa de saúde.
Logo após o ocorrido familiares desesperados gritavam muito dentro do hospital e imediatamente um verdadeiro tumulto se formou de pessoas querendo justiça. Muitos saíram pelas ruas de Santa Rita fazendo um verdadeiro movimento contra o atendimento médico.
Nas redes sociais milhares de pessoas postaram sua indignação e apoio a família.
Queremos destacar também o apoio do vereador JANCIMAURO, que se colocou a disposição da família e disse que vai lutar para que tudo seja apurado e esclarecido.

Lembrando que esse não é o primeiro caso e o hospital de Santa Rita já deveria ter sido interditado a muito tempo já que o mesmo oferesse um serviço péssimo para a população, a falta de responsabilidade e comprometimento com a saúde pública é enorme e cada dia que passa isso só vem piorando, esperamos que esse caso não fique na impunidade que os verdadeiros culpados sejam punidos.
Isso é um absurdo uma falta de respeito com a vida.
Queremos nos solidarizar com os familiares e dizer que esperamos uma resposta das autoridades competentes.


0 Comentarios "SUSPEITA DE NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM SANTA RITA MA. MÃE E BEBÊ MORREM E POPULAÇÃO FICA REVOLTADA."