COVARDIA PREFEITURA DE ZÉ DOCA MANDA LACRAR A TV DO POVO

abril 28, 2017 0

Lei da Ação e Reação - Cidadãos Revoltados Lacram a Casa do Secretário de Administração



Casa do Secretário de Administração - Egídio Monteiro.
A Terceira Lei de Newton diz que "para toda ação, existirá sempre um reação". Assim, logo após a Prefeitura Municipal de Zé Doca ter LACRADO irregularmente a TV CIDADE, nesta tarde (28), cidadãos revoltados com a mais nova "ANATEL/ZD" (ironic) retribuem a "ação" com uma "reação" inusitada.
Retiraram o lacre da emissora e o puseram no portão da casa do Secretário de Administração - Egídio Monteiro, como forma de repúdio à arbitrariedade da atual gestão.
Reflitamos! Se a prefeita Josinha Cunha vem agindo com extrema verdade, aplicando corretamente os recursos do município, de maneira transparente e com a participação da população, qual a necessidade de negarem o alvará para a emissora e ainda tentarem fechá-la?”.



Funcionário da Prefeitura de Zé Doca fixando o LACRE na parede da TV CIDADE.
Se realmente estão fazendo a coisa correta, como as leis determinam, a resposta virá no futuro. Certo? Então não haveria a necessidade de tentarem calar a emissora à força, já que somente aANATEL tem atribuições legais paraLACRAR uma emissora de rádio outelevisão.

Agora vejamos! Primeiro, elescompraram o sinal da Record para que a TV Cidade parasse de funcionar. Depois, eles passaram a se vangloriar afirmando que possuíam os sinais da Globo; SBT; e da Record. Agora, parecem querer amordaçar a imprensa zedoquense a qualquer custo, de qualquer jeito.

Veja o vídeo no momento que o Secretário se retira do local:

0 Comentarios "COVARDIA PREFEITURA DE ZÉ DOCA MANDA LACRAR A TV DO POVO"