Esperantinópolis: Homem de 48 anos preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos no Palmeiral


Homem de 48 anos de idade, foi preso hoje (12) às 18 horas, suspeito de abuso sexual contra um garoto de apenas 11 anos de idade no sábado (8).

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Esperantinópolis, CB PM FERREIRA e SD PM ELIAQUIM, foi informada por moradores do povoado Palmeiral sobre um estupro a um menor ocorrido no sábado (8). Os Militares se deslocaram ao povoado, até a casa da suposta vítima e encontrou o pai da criança, o senhor J.G.R., que relatou que o acusado morador do povoado Palmeiral, teria estado com o seu filho em um Igarapé, no momento em que algumas testemunhas viram o acusado estuprando o garoto. Uma das testemunhas, um adolescente de 16 anos, também morador do povoado Palmeiral afirmou para a GU que viu o acusado estuprando a criança. Os PMs foram à casa do acusado e o encontraram, conduzindo o mesmo à Delegacia de Policia de Esperantinópolis, sem nenhuma lesão corporal, para que sejam apurados os fatos.

O acusado disse ao Blog, com exclusividade, que realmente estava com no igarapé com dois garotos, que são seus vizinhos e frequentam sua casa, mas estava apenas brincando com eles, segurando-os pela perna e sem contato com as partes íntimas dos garotos. E que já estavam de saída quando apareceram outras pessoas. Declarou essa acusação é falsa e não é homossexual. Já foi casado ("junto") duas vezes, mas não tem filhos. Está solteiro e mora com a mãe no Palmeiral.