Esperantinópolis: Homem de 48 anos preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos no Palmeiral

abril 12, 2017 0


Homem de 48 anos de idade, foi preso hoje (12) às 18 horas, suspeito de abuso sexual contra um garoto de apenas 11 anos de idade no sábado (8).

A guarnição de serviço da Polícia Militar de Esperantinópolis, CB PM FERREIRA e SD PM ELIAQUIM, foi informada por moradores do povoado Palmeiral sobre um estupro a um menor ocorrido no sábado (8). Os Militares se deslocaram ao povoado, até a casa da suposta vítima e encontrou o pai da criança, o senhor J.G.R., que relatou que o acusado morador do povoado Palmeiral, teria estado com o seu filho em um Igarapé, no momento em que algumas testemunhas viram o acusado estuprando o garoto. Uma das testemunhas, um adolescente de 16 anos, também morador do povoado Palmeiral afirmou para a GU que viu o acusado estuprando a criança. Os PMs foram à casa do acusado e o encontraram, conduzindo o mesmo à Delegacia de Policia de Esperantinópolis, sem nenhuma lesão corporal, para que sejam apurados os fatos.

O acusado disse ao Blog, com exclusividade, que realmente estava com no igarapé com dois garotos, que são seus vizinhos e frequentam sua casa, mas estava apenas brincando com eles, segurando-os pela perna e sem contato com as partes íntimas dos garotos. E que já estavam de saída quando apareceram outras pessoas. Declarou essa acusação é falsa e não é homossexual. Já foi casado ("junto") duas vezes, mas não tem filhos. Está solteiro e mora com a mãe no Palmeiral.

0 Comentarios "Esperantinópolis: Homem de 48 anos preso suspeito de estuprar garoto de 11 anos no Palmeiral"