CRIANÇA DE 10 ANOS LUTOU PARA NÃO SER ESTUPRADA EM ROSÁRIO. LEIA AQUI

ESTUPRADOR

Na tarde desta quinta feira no bairro Ivar Saldanha na cidade de ROSÁRIO, uma criança de apenas 10 anos estava sentada na porta da sua tia, quando derrepente resolveu entrar para dentro da residência e la foi atacada por um elemento que é marido da irmã do pai da criança  e mesmo assim ele jogou a menina em cima da  cama tirou a roupa da mesma e estava
Tentando consumar o fato, foi aí que a tia da garotinha ouviu os gritos de socorro e correu para lá ao chega se deparou com uma cena de terror a criança lutando com um estuprador e ele feito louco querendo forçar a penetração, só que ao ver a tia da menor ele saiu em disparada com a cueca na mão. A polícia foi avisada e o tarado preso. Já a criança foi encaminhada para o pronto socorro  e com bastante escoriações pelo corpo.
Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.
§ 2o (VETADO)
§ 3o Se da conduta resulta lesão corporal de natureza grave:
Pena - reclusão, de 10 (dez) a 20 (vinte) anos.
§ 4o Se da conduta resulta morte:
Pena - reclusão, de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.
oque a família pede e que ele fique por muito tempo na cadeia.