Atleta de Itapecuru Mirim brilha no futebol Brasileiro

julho 30, 2017 0



Garoto de itapecuru que é aluno da ESCOLINHA ROBGOL a 5 anos, brilha em campeonato disputado em  Alagoas. Brasil  sub 14 na cidade de Quebrangulo pela equipe da PONTE PRETA LUDOVICENSE.
Rogerinho como é conhecido, vem se destacando no cenário nascional. Aos 12 anos de idade o garoto já é considerado uma grande promessa do futebol.
 Disputando um campeonato em Alagoas onde foi muito bem na competição, o time do Rogerinho chegou as semi finais do campeonato e com muito brilhantismo o atleta já foi sondado por vários clubes.
Lijeiro e talentoso a jovem promessa de Itapecuru-Mirim tem muita intimidade com a bola.
Estudante da Escola Leonel Amorim onde recebe o apoio em massa dos colegas, o futuro craque do Brasil foi muito aplaudido em Alagoas onde mostrou seu talento.
Nossa reportagem falou com a mãe do jogador a Marília Amorim,
que disse que esse é um momento especial e que seu filho é muito dedicado nos estudos e muito bom de bola"O Rogerinho é um filho exemplar e só nos da alegria, desde muito cedo demostrou seu amor pelo futebol e agora estamos felizes olhando ele representando nosso município com muita maestria e mostrando que aqui temos muitos e bons talentos, estou emocionada e orgulhosa com meu filho".Disse aos prantos a mãe do atleta.
Nossa página parabeniza o Rogerinho e deseja muito sucesso em sua promissora carreira.


0 Comentarios "Atleta de Itapecuru Mirim brilha no futebol Brasileiro"