terça-feira, 25 de julho de 2017

Tempo de reconstruir? Caixa d'água cai no povoado São Francisco em Itapecuru Mirim e quase provoca uma tragédia.


Moradores do povoado São Francisco em Itapecuru Mirim estão indignados com a falta de compromisso da atual administração, desde que assumiu a prefeitura pela terceira vez, o gestor tem feito inúmeras trapalhadas e até agora parece que está levando o povo na base da miguelagem.
Na manhã desta terça feira o blog recebeu a denuncia de moradores do São Francisco.
A mensagem diz:
Hoje pela manhã tivemos uma grande surpresa, uma obra custeada por mais de 80 mil, pela administração é tempo de reconstruir no povoado são Francisco​ a caixa d'água da escola caiu em cima de uma casa, moradores estão revoltados com a falta de compromisso,pois graças a Deus não havia ninguém dentro da casa.
Pelo visto o Salvador da pátria está brincando com a cara da população de Itapecuru. Até agora o governo atual vive de passado, dizendo que não pode fazer nada porque pegou uma prefeitura sem nada... o mais interessante é que ele também já havia passado por lá e durante oito anos.
Recebemos imagens hoje da central de marcação de consultas lotada e apenas com duas pessoas atendendo, isto é massacrando o Itapecuruense.
Prefeito está na hora do senhor acordar e começar a trabalhar o povo não é besta.
Ou será que pensa que com esse jeito prepotente e truculento vai ganhar popularidade e manter a população calada?.    
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Luzimar Rodrigues