MORTE DE CRIANÇAS EM BACABEIRA PRISÃO DOS SUSPEITOS E ACHADO DE CADÁVERES

agosto 06, 2017 0
SUSPEITO N1

Com apoio do CTA, delegacia regional de Bacabeira ajuda a desvendar um Crime bárbaro naquela região.


🔹 *Acionamento:*
     - Na manhã do dia (04/08) o CTA foi acionado pelo Sr. Delegado Regional de Bacabeira (Edinaldo Santos) que solicitou apoio aéreo no intuito de localizar possíveis corpos de 02 (dois) adolescentes.

     - No último dia 01/08 (terça feira), ocorreu que um grupo de adolescentes e jovens adentraram em uma área particular de criação de animais, na região do Campo de Perizes. O grupo foi recebido a tiros onde 02 (dois) jovens foram baleados e após conseguir fugir, foram levados ao Hospital Socorrão com lesões graves.
     - Outros dois adolescentes, a saber: *Roberto da Luz dos Santos (11 anos)* e *Erisvan da Silva Costa (12 anos)* estavam desaparecidos desde então.
Matadores.


🔹 *Diligencias e buscas:*
      - Dois suspeitos, após tomada de depoimentos, confessaram terem cometido o crime bárbaro, onde foi lavrado o auto de prisão e ainda conduziram as equipes policiais até o local onde haviam enterrado os adolescentes numa cova rasa na região de manguezal.

      - Com o apoio de uma equipe do Centro Tático Aéreo - CTA, os policiais da Regional de Bacabeira lograram êxito no final da tarde com a localização dos corpos.

     O emprego do helicóptero do CTA foi imprescindível para o deslocamento, localização  e acesso, haja vista que os corpos se encontravam numa região de difícil acesso.

0 Comentarios "MORTE DE CRIANÇAS EM BACABEIRA PRISÃO DOS SUSPEITOS E ACHADO DE CADÁVERES"