O vereador Pedro Necó, propôs a Moção de Aplausos para homenagear ao Ilustríssimo Sr. Dr. Edilson Baldez (Presidente da FIEMA),

agosto 25, 2017 0

O vereador Pedro Necó, propôs a Moção de Aplausos para homenagear ao Ilustríssimo Sr. Dr. Edilson Baldez (Presidente da FIEMA), pelos relevantes serviços prestados à sociedade rosariense no campo social, educacional e cultural.
A presente Moção, tem o objetivo de externar o devido reconhecimento pela forma coerente como vem proporcionando parcerias de várias políticas públicas de vasto alcance social, no âmbito do município rosariense.

"Nada mais justo que fazermos inserir nos anais desta augusta Casa Legislativa a mencionada Moção de Aplausos e Congratulações, dando-se ciência ao homenageado, com espeque no Regimento Interno e que mencionada honraria seja concedida na forma de Diploma, em Sessão especial a ser devidamente agendada com o homenageado, no Plenário do Poder Legislativo rosariense".Disse o vereador NECÒ.

0 Comentarios "O vereador Pedro Necó, propôs a Moção de Aplausos para homenagear ao Ilustríssimo Sr. Dr. Edilson Baldez (Presidente da FIEMA),"