Vereador Pedrosa Filho cria Museu Histórico e denomina nome a UBS da Prata

agosto 19, 2017 0

Espaço fascinante onde se descobre e se aprende, nele se amplia o conhecimento e se aprofunda a consciência da identidade, da solidariedade e da partilha. O vereador Pedrosa Filho espera que o Museu no município, possa ter um espaço garantido na obra de revitalização da Refesa.
O Museu Histórico de Rosário tem por finalidade recolher, inventariar, estudar, registrar, expor e divulgar os testemunhos da cultura material e imaterial do Município de Rosário, como forma de promover cidadania e a proteção ao patrimônio histórico e cultural local, e, gradativamente, integrar-se ao Sistema Brasileiro de Museus, passando a desfrutar dos benefícios de tal vinculação, nos moldes definidos na Lei Federal nº 11.904/2009, e alterações posteriores.
UBS da Prata
Um projeto de lei do vereador também enviado ao executivo, solicita o nome de Raimundo João Saldanha para unidade de saúde. Para Pedrosa o gestor municipal contribuiu com a regularização dos terrenos do aludido bairro, bem como sancionou matéria da autoria do vereador Pedrosa na época, transformando memorável comunidade em bairro fazendo parte portanto, do perímetro urbano da nossa cidade desde o ano de 2002.

0 Comentarios "Vereador Pedrosa Filho cria Museu Histórico e denomina nome a UBS da Prata"