Lutando contra câncer, situação de Marcelo Rezende se agrava : “Séria falência em alguns órgãos”

setembro 15, 2017 0


Marcelo Rezende luta contra o câncer (Foto divulgação)

O jornalista Vladmir Alves, presente diariamente no programa “Melhor Pra Você” da RedeTV!, trouxe novas informações em primeira mão sobre o atual estado de saúde do apresentador da Record, Marcelo Rezende.

Mais cedo, já havíamos noticiado aqui no TV Foco que Rezende está em uma situação bastante grave. Ele, que luta contra um câncer no fígado e outro no pâncreas, acabou tento a situação dele agravada pela chegada de uma forte pneumonia. Marcelo Rezende teria passado as últimas horas sedado.

Agora segundo Vladmir antecipou, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.

Durante a quinta-feira (14), o amigo do apresentador Geraldo Luís, a namorada Lu Lacerda e familiares visitaram o apresentador. Rezende está internado desde a última terça-feira (12) no hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, e segue em observação. Força para ele

0 Comentarios "Lutando contra câncer, situação de Marcelo Rezende se agrava : “Séria falência em alguns órgãos”"