Vereador VANDERLAN MENDES, pede unidade do Procon para Bacabeira e climatização de escolas.

setembro 02, 2017 0

O plenário da Câmara Municipal de Bacabeira aprovou indicação do Vereador Vanderlan Mendes (PSC), que pede uma Unidade permanente do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON e do VIVA CIDADÃO para o município.
Vanderlan Mendes usou a tribuna para defender a proposta e disse que no caso do PROCON, o órgão vai “garantir o entendimento em casos de conflitos entre consumidores e empresas que não respeitam seus direitos.
Sobre o VIVA CIDADÃO, o parlamentar defendeu que as pessoas não precisarão mais ter que se deslocar até a capital São Luis para a realização de serviços simples, como emissão de CPF e RG entre outros.
De acordo com a proposta apresentada pelo Vereador, as duas unidades servirão de polo de atendimento para toda região.
Na mesma sessão, Vanderlan pede que a Prefeitura de Bacabeira viabilize a instalação de aparelhos de ar-condicionado em todas as salas de aulas das escolas municipais.
Segundo ele, “é constante a reclamação dos alunos que estão sendo prejudicados na aprendizagem em virtude do forte calor, principalmente nos prédios que foram construídos com a finalidade de se instalar o equipamento”, afirmou.

0 Comentarios "Vereador VANDERLAN MENDES, pede unidade do Procon para Bacabeira e climatização de escolas."